segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Porquê as Mulheres Traem




Já não é de hoje que muito se debate que homens e mulheres traem por motivos diferentes.
Não que não exista a mulher que trai simplesmente porque teve oportunidade e sentiu tesão, mas em muitas mulheres esse tesão tornou-se maior do que a fidelidade por alguma razão...aquela velha máxima de que as mulheres traem quando estão insatisfeitas é bem aplicável na vida real. Mas insatisfeitas com o quê?

Logo após publicação do meu artigo: Relação de Casal http://gavetadadani.blogspot.com/2011/10/relacao-de-casal.html?utm_source=BP_recent, foi impressionante a quantidade de mulheres que me procuraram com a mesma queixa em comum, todas elas estão em um relacionamento sólido: namoro, noivado, casamento, por pelo menos mais de quatro anos. As idades variam entre 28 e 53 anos. E a queixa era que estavam traindo, ou com vontade de traírem seus parceiros e nenhuma delas tinha intenção de terminar a relação, apenas desejavam e esperavam que esta insatisfação melhorasse, com alguma mudança de comportamento do parceiro.

 Buscando no amante, ou no possível amante, apenas sentirem-se acalentadas, desejadas e admiradas.

Escarafunchando um pouco nesta insatisfação brotam milhões de causos, que apertando um pouquinho viram todos uma única razão:
A falta de sentir-se reconhecida pelo homem que tem ao lado.

Isso mesmo, todo o resto não é nada perto disso: falta de dinheiro, barriguinha saliente, gênio difícil, até falta de sexo. Parece simples não é?

 Todas, sem exceção, concordaram que se sentissem reconhecidas como mulher pelos seus parceiros através de palavras com alguma constância, seria o suficiente para que se sentissem motivadas novamente no relacionamento e perdessem a vontade de traí-lo.

O feminino tem como finalidade sentir-se reconhecida pelo masculino, e quando ele não o faz através da palavra, ela vai murchando pouco a pouco, ficando insatisfeita, provocativa, triste ou irritadiça e dessa maneira, começa a buscar essa "aprovação" ao seu redor; como um combustível para seguir adiante, e como se exaure após tentar todos os artifícios para obter do amado a palavra de reconhecimento, acaba por obter de outro alguém.

Os homens definitivamente não sabem o poder que tem em suas bocas, e eu não estou falando de cunnilinguis... mas se eles tiverem  a disposição de reconhecer o que vêem de bom em suas mulheres verbalmente e diretamente para elas, poderão ver o efeito mágico que palavras podem fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário